Quem sou eu

Giruá, RS, Brazil
A Carmelita Contemplativa responde ao convite de Jesus Cristo seguindo o Seu caminho, o Seu projeto de vida, a Pessoa de Jesus, no Carmelo. No evangelho vemos que Jesus trabalhou, ensinou, curou doentes, visitou famílias, anunciou a boa nova do Reino, rezou... Nós, Irmãs Carmelitas Contemplativas reproduzimos na Igreja a vida orante de Jesus. Através da Oração somos discípulas e missionárias de Jesus até os confins do mundo. Carregamos no coração as esperanças, as alegrias, a dor, o sofrimento, as lutas, o progresso, enfim tudo o que faz parte da vida de nossos irmãos e irmãs que caminham neste mundo e também aqueles nossos irmãos e irmãs que já partiram deste mundo e ainda esperam a plena posse da felicidade eterna e, em nossa oração apresentamos tudo isso com Jesus ao Pai.

5 de junho de 2016

NO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, MAIS UMA FLOR DESABROCHA

Na solenidade do Imaculado Coração de
Maria, nossa comunidade em tripla festa:
Festa do titular de nosso Carmelo e
 o ingresso no postulantado de Edna Conceição  
da Silva, que após discernimento vocacional,
com muita alegria inicia  mais uma etapa
de formação dentro do Carmelo.
 E o ingresso para experiência de
Gabrielly Heloísa para uma
 experiência vocacional.
Senhor, junto a ti quero ficar!

 Senhor, tu me escolheste, aqui estou!



Neste mesmo dia, Edna, faz a sua consagração
 ao Imaculado Coração
 de Maria.
"Me chamaste para caminhar na vida contigo
Decidi para sempre seguir-te, não voltar atrás,
 
 Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma
É difícil agora viver sem lembrar-me de ti
 Te amarei, Senhor, te amarei, Senhor
Eu só encontro a paz e a alegria
Bem perto de ti
 Eu pensei muitas vezes calar e não 
dar nem resposta
 Eu pensei na fuga esconder-me, ir longe de ti
Mas tua força venceu e ao final
eu fiquei seduzido
É difícil agora viver sem lembrar-me
 de ti.
Ó Jesus, não me deixes jamais 
caminhar solitário 
 Pois conheces a minha fraqueza e o meu coração
 Vem, ensina-me a viver a vida na tua presença
No amor dos irmãos, na alegria, 
na paz, na união
 Eu pensei muitas vezes calar e não 
dar nem resposta,
 Eu pensei na fuga esconder-me, ir longe de ti
 Mas tua força venceu
e ao final eu fiquei seduzido
É difícil agora viver sem saudades de ti
 Te amarei, Senhor, te amarei, Senhor
Eu só encontro a paz e a alegria
Bem perto de ti.
  Coração Imaculado de Maria   Nossa luz,
 nosso caminho e salvação
 Tua santa e permanente companhia 
  Será sempre nosso auxílio 
e proteção.
Ave Maria/   Imaculada/ 
Dá-nos a graça do teu materno amor. .


 És a nossa mãe divina imaculada 
    E o rosário nossa terna devoção
 Tua bênção fortalece a caminhada
   Dos que buscam a perfeita conversão. 






Parabéns, Edna pelo teu sim, mais uma vez a Deus!
Que o Imaculado Coração de Maria
seja sempre o teu refúgio onde encontras 
o caminho para Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário