Quem sou eu

Giruá, RS, Brazil
A Carmelita Contemplativa responde ao convite de Jesus Cristo seguindo o Seu caminho, o Seu projeto de vida, a Pessoa de Jesus, no Carmelo. No evangelho vemos que Jesus trabalhou, ensinou, curou doentes, visitou famílias, anunciou a boa nova do Reino, rezou... Nós, Irmãs Carmelitas Contemplativas reproduzimos na Igreja a vida orante de Jesus. Através da Oração somos discípulas e missionárias de Jesus até os confins do mundo. Carregamos no coração as esperanças, as alegrias, a dor, o sofrimento, as lutas, o progresso, enfim tudo o que faz parte da vida de nossos irmãos e irmãs que caminham neste mundo e também aqueles nossos irmãos e irmãs que já partiram deste mundo e ainda esperam a plena posse da felicidade eterna e, em nossa oração apresentamos tudo isso com Jesus ao Pai.

26 de janeiro de 2017

CHEGANDO EM GIRUÁ

No dia 19 foi de grande alegria para nossa Irmã Adriana,
pois seus familiares e amigos chegam de Madre de Deus 
e Candeias - Bahia.
Valeu a pena esta viagem que parecia tão longa
 e se tornou breve! ...
É grande a alegria deles também por estarem aqui, 
em Giruá - RS
Mesmo sendo distante, viagem longa,
mas aqui chegaram para  tomar parte da celebração
da profissão Solene de
 Irmã Adriana de Jesus Crucificado.
Nossa madre Lourdes e Irmã Adriana os receberam 
em nossa Casa de Oração.
A felicidade estava estampada em cada rosto.
Reencontro com a família, com Mainha(tia).
Um reencontro com amigos que faziam parte 
do mesmo grupo de jovens em Madre de Deus.
Cada amanhecer é uma nova missão
 para você provar que é merecedor do presente de Deus... 
a existência!
"A verdadeira Missão que Deus envia
Aos seus filhos nunca termina 
Pela mão dos homens só pela mão 
Deus do Pai é que sempre recomeça."
“Eu sou um projeto de Deus para ganhar Almas, 
foi para isso que eu nasci....”
Quando temos plena convicção 
da nossa missão nesta terra, sentimos prazer em cumpri-la
e não no reconhecimento que muitas 
vezes a acompanha."
não existem erros nos planos de Deus, Ele é perfeito!
 E eu não preciso entender, eu só preciso confiar! 
Em breve Ele fará ter sentido, 
Ele há de selar um novo tempo em minha vida. 
E sei que desta vez não virá em forma de lição 
e nem será passageiro, desta vez, o 
"Para sempre de Deus" chegará pra mim.
Eu só preciso descansar meu coração
 e esperar N'Ele. Eu creio!
Deus não vem em pessoa para abençoar.
Ele usa os que estão aqui dispostos 
a cumprir essa missão.
Basta estamos atentas ao que Ele nos pede!

Nenhum comentário:

Postar um comentário