Quem sou eu

Giruá, RS, Brazil
A Carmelita Contemplativa responde ao convite de Jesus Cristo seguindo o Seu caminho, o Seu projeto de vida, a Pessoa de Jesus, no Carmelo. No evangelho vemos que Jesus trabalhou, ensinou, curou doentes, visitou famílias, anunciou a boa nova do Reino, rezou... Nós, Irmãs Carmelitas Contemplativas reproduzimos na Igreja a vida orante de Jesus. Através da Oração somos discípulas e missionárias de Jesus até os confins do mundo. Carregamos no coração as esperanças, as alegrias, a dor, o sofrimento, as lutas, o progresso, enfim tudo o que faz parte da vida de nossos irmãos e irmãs que caminham neste mundo e também aqueles nossos irmãos e irmãs que já partiram deste mundo e ainda esperam a plena posse da felicidade eterna e, em nossa oração apresentamos tudo isso com Jesus ao Pai.

9 de junho de 2018

DOIS CORAÇÕES REPLETOS DE AMOR!


Neste dia da Solenidade do Imaculado
Coração de Maria, tivemos nossa missa
também para agradecer os 50 anos de casamento 
de (José) Bepi e Inês Dalalíbera.
Santíssima Virgem Maria,
 movido pelo ardente desejo de amar-vos como 
Mãe querida e promover uma terna devoção ao
 Vosso Imaculado Coração, 
digníssimo de todo amor e veneração e tão transpassado 
de dor pelas blasfêmias e ingratidões dos homens,
 humildemente me prostro ao vossos pés 
e consagro ao vosso coração doloroso e imaculado para sempre:
 meu corpo, minha alma, minha vida, meu coração
 e todo o meu ser.
 Aceitai, Mãe amorosíssima, esta consagração 
e guardai-me sempre em vosso coração materno.
 Ó, minha terna Mãe, em vós confio, quero amar-vos sempre mais
 e servir-vos com toda felicidade.
 Abençoai-me, protegei-me e preservai-me 
de todo o mal. Amém
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
O filho do casal, Sérgio proclamou a leitura.
Bênção das alianças

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e casamento

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e casamento
Que os Corações de Jesus e Maria
abençoes este lar, que perdura por 50 anos
de fidelidade.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
Oração da família e do lar, o lar que transcende 
a palavra moradia, e apesar de parecer um sinônimo, 
o lar é onde você se sente mais a vontade,
 protegido e aconchegado.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
E para se sentir assim em seu lar 
a presença da família se faz fundamental, 
afinal é por causa da família que você se sente mais forte, 
pois tem uma base sólida que te apoia nos 
momentos difíceis e comemora contigo 
nos momentos alegres.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna
Parabéns à família Dalalibera pela ação de graças
celebrada neste dia!

Que nenhuma família comece em qualquer de repente,
Que nenhuma família termine por falta de amor,
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente,
E que nada no mundo separe um casal sonhador!
Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte,
Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois,
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte,
Que eles vivam do ontem, do hoje em função de um depois,
Que a família comece e termine sabendo onde vai,
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor,
E que os filhos conheçam a força que brota do amor!
Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário